Na semana passada, muita gente foi surpreendida com a notícia sobre o fim do “Encontro”. Segundo informações divulgadas na mídia, a Rede Globo estaria estudando a possibilidade de acabar com o programa de Patrícia Poeta. Além disso, a emissora carioca aumentaria o tempo do “Mais Você” na programação, ocupando praticamente toda a manhã do canal.
Por conta do vazamento dessa informação, o clima nos bastidores do “Encontro”, que já não era um dos melhores, piorou ainda mais. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do “Melhor da Tarde”, a notícia, segundo ele falsa, ganhou grande repercussão e, ao chegar na emissora, acabou causando tristeza na equipe.
Ainda de acordo com o colunista, parte do pessoal do “Encontro” está ciente de que a “ala” de Manoel Soares está soltando essas informações. O objetivo é simples: Gerar desgaste para o programa. O medo de grande parte da equipe, principalmente do departamento comercial, é que a fake news possa interferir diretamente na relação com os anunciantes.
Em meio ao clima de tensão entre Patrícia e Manoel, a Globo continua se mexendo para conseguir colocar um ponto final na conturbada história. Além de bater o martelo sobre a saída do apresentador do “Encontro”, a emissora dos Marinho tomou uma outra decisão na tentativa de dar uma nova cara ao programa.
