Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os três filhos do casal formam uma família quase perfeita. Quase. Porque, como todo mundo, eles também têm seus defeitos. E é a própria apresentadora quem abre o jogo, listando quais são os do seu marido.
"O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero", diz Fernanda Lima à "Revista 29 Horas".
A apresentadora revela também que, no dia a dia em família, ela se considera uma gerente de recursos humanos, enquanto Hilbert tem a função de cuidar de questões mais práticas:
"Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação. Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!".
