Ao que tudo indica, Caio Castro está fazendo as malas para embarcar em uma temporada morando fora do Brasil. Aliás, ao menos é isso que afirma o colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, a assessoria do ator chegou a negar a informação anteriormente.
Mas, parece que já está tudo certo para a mudança acontecer. Contudo, a mudança de país faz parte de uma reformulação dos planos do ator, que até então estaria focado na carreira como piloto esportivo. No entanto, agora, ele vai mergulhar de cabeça em um novo desafio internacional.
Caio Castro será o protagonista de um filme gringo, com cenas gravadas no Canadá e no México. A confirmação da participação do ator brasileiro no longa “Cavaleiro das Américas” foi confirmada pela assessoria dele, nesta terça-feira (18/07). Além disso, ainda de acordo com Leo Dias, até os familiares do ex de Grazi Massafera já foram avisados sobre a saída dele do país por tempo indeterminado para focar neste trabalho em específico.
Segundo consta, com este filme, Caio Castro quer trilhar os mesmos passos de Bruna Marquezine e alcançar os sets de gravação de Hollywood. O filme teve cenas gravadas em um famoso festival de rodeio no Canadá. A história da obra é sobre o brasileiro Filipe Masetti, um cowboy criado fora do Brasil, que foi deportado do Canadá. Após ser expulso, o personagem viajou 12 países a cavalo para voltar ao Brasil.
O filme também aborda as situações precárias enfrentadas por imigrantes expulsos de um países norte-americanos. Entre elas, o calor intenso, a seca, o frio, ataques de animais, narcotraficantes e agentes de imigração corruptos. O personagem de Caio Castro contará com a ajuda da namorada Amber, interpretada por uma atriz que ainda não teve o nome divulgado.
Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Caio Castro comentou sobre seu novo personagem no cenário cinematográfico internacional. “Conheci o Filipe em 2016, ele foi uma referência para mim, quando decidiu fazer uma expedição pela América Central, naquela época ele já tinha me falado que a história dele iria virar filme e me chamou pro filme!”, disse o artista.
