A cantora Ana Castela se apresentou em uma festa junina de Lagarto, em Sergipe, no último sábado (24), e precisou subir ao palco escoltada por agentes da Polícia Militar após uma confusão envolvendo os seguranças da Boiadeira e o deputado federal Gustinho Ribeiro.
A cantora presenciou a briga e quase cancelou o show.
De acordo com o G1, os filhos de Hilda Ribeiro, prefeita de Lagarto, e do deputado federal Gustinho Ribeiro teriam sido impedidos de conhecer a cantora em seu camarim, o que iniciou a confusão.
Segundo o colunista Leo Dias, o deputado trocou socos e chutes com a equipe de segurança da artista, que o acusa de ter iniciado a briga. Gustinho ainda teria gritado: “Aqui quem manda sou eu”.
A prefeitura de Lagarto afirmou que a confusão começou após o limite de crianças que seriam recebidas no camarim ser excedido.
Abalada com a situação, Ana cogitou cancelar a participação na Festa da Mandioca, mas optou por se atrasar e realizar o show mesmo assim. No início da apresentação, a boiadeira não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou enquanto o público cantava em coro. Em seguida, a performance seguiu normalmente.
