Uma mulher de Mondaí foi sequestrada e assassinada pelo ex-namorado neste final de semana. De acordo com informações da Polícia Militar de Coronel Freitas, neste domingo, 21, a guarnição recebeu informações da Polícia Militar do Paraná, de que em Clevelândia havia sido abordado um veículo roubado em Mondaí.
O condutor, de 34 anos, disse que o veículo era de propriedade da sua ex-namorada, que ele havia sequestrado, enforcado e abandonado o corpo em Coronel Freitas. Com a informação, a guarnição catarinense efetuou buscas e localizou o corpo com sinais de violência enrolado em um cobertor, na Linha São Cristóvão. O local foi isolado e as Policias Civil e Científica foram acionadas.
Conforme a Polícia Militar, a ocorrência teria começado ainda na noite de sábado, 20, em Mondaí. Na manhã deste domingo, foi identificado que o principal suspeito do crime era o ex-namorado da vítima, preso no Paraná no início da tarde. Ele teria contado com a ajuda de um homem de Mondaí, de 29 anos, que também foi preso.
A mulher de Mondaí sequestrada e assassinada pelo ex-namorado em Coronel Freitas foi identificada como Marciane Gemmer, de 34 anos. O corpo dela está sendo velado na manhã desta segunda-feira, na Igreja Evangélica. A celebração de corpo presente e o sepultamento vão ocorrer às 10h45, no cemitério municipal de Mondaí.
