Virginia se envolveu em mais uma polêmica. A influenciadora acaba de lançar seu mais novo perfume e viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, para fotografar a campanha.
Nos cliques, ela posa com roupas muçulmanas transparente.
A influenciadora Mariam Chami, que é muçulmana, deu sua opinião sobre o caso.
Ela disse que o motivo do incômodo com as fotos, é que Virgínia está praticamente nua e nesse contexto, isso acaba “sexualizando” as mulheres mulçumanas: "Acaba sexualizando a mulher muçulmana e esse não é o objetivo... é justamente o contrário".
"Não tem como eu não me sentir desconfortável vendo essa imagem porque realmente está remetendo à mulher muçulmana. Ela está em um país muçulmana. Pode ter gente falando que ela está pensando na mulher árabe, mas existe uma diferença: a árabe não usa lenço, já a muçulmana usa", explicou Mariam.
Após ser acusada de ter desrespeitado a cultura local, Zé Felipe usou as redes sociais para defender a esposa.
"Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d'água. Virginia passou o pano na cabeça e está desrespeitando, desrespeitando o que cara***?", soltou.
Além disso, Zé Felipe aproveitou o momento de desabafo para rebater críticas por Virginia ter presenteado ele com um avião avaliado em R$50 milhões.
"Compra um avião, tanta gente que eu já vi que comprou, ninguém fala nada, eu compro, o avião vai cair. Que isso? Não, tá tudo errado, é pedir proteção pra Deus, e tem um saco do tamanho de um saco de um elefante", finalizou.
