Vitão soltou o verbo sobre os ataques que a mãe da sua filha vem sofrendo desde que anunciou a gravidez. Sem citar nomes, ele lamentou a onda de haters disparados aos dois quando o assunto veio à tona.
"Saiu a notícia da gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: 'nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo", disse ele nesta terça-feira (02/05), durante o programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, na internet.
O cantor anunciou em abril que será pai pela primeira vez, aos 23 anos. Na ocasião, ele não revelou o nome da mãe da futura filha, mas alguns veículos divulgaram que trata-se da modelo Suelen Gervásio, irmã do ator Rafael Zulu. Ela já havia anunciado a gravidez nas redes sociais dias antes, mas sem revelar a paternidade da criança.
Dias depois, circularam na web prints de uma suposta conversa entre Suelen e Matuto, que indicariam que ele seria o verdadeiro pai da bebê que a modelo espera. Logo depois, Suelen fez uma live desabafando sobre o pai de Nina, o nome escolhido para a menina. "“Cadê os bofes que apareceram com print? A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar… Vocês não estão dizendo que sou interesseira? Se candidatem… Depositem um Pix", disse.
Durante o papo com Otaviano Costa, Vitão ainda acrescentou que pensou em desistir de tudo por conta de hate. "Eu tive um período que foi o pior momento. Há uns dois anos. A música me salvou. Nos momentos que eu tive vontade de bater o carro na parede, eu colocava uma guia minha, começava a ouvir e falava: 'não, não, eu tenho muito o que fazer na Terra ainda. E eu amo muito o que eu faço".
Vitão também comentou estar vivendo um momento mais reservado de sua vida e que está dando um tempo na 'pegação' para não perder o foco. "Eu estava nesse momento uns meses atrás, mas agora estou vivendo um momento mais reservado. P*taria é bom, mas tira o foco. Estou cuidando mais do meu corpo, da minha família. Esse Carnaval eu já estava vivendo esse momento, e fiquei mais curtindo com a família mesmo".
Vitão também fez revelações sobre sexo e disse que se dedicou à terapia tântrica, que envolve massagens não apenas em zonas erógenas. Para Vitão, o sexo tem relação com a troca de ideias e de olhares, indo muito além da penetração.
"Eu gosto de sexo bem feito. Gosto mais de fazer gozar do que de gozar, na verdade. É mais prazeroso deixar as perninhas tremendo", concluiu.
