No ar como a vilã Zoé, em "Todas as Flores", Regina Casé fez um relato emocionado em seu Instagram nesta terça-feira (02/05), no aniversário de 10 anos do seu filho, Roque. "Hoje Roque faz 10 anos! E eu tô com vontade chorar o tempo todo… Quanto tempo a gente sonhou com ele… procurou por ele… Demorou muito, foi muito duro, tanta coisa sofrida nessa espera… Mas ele chegou! Chegou trazendo um amor que nunca imaginei que existisse assim, desse jeito e transformou tudo e todo mundo ao nosso redor! Claro que as vezes eu fico com pena ( e acho que ele também..) da gente não ter se achado antes , para ser uma mãe novinha que pudesse mandar melhor no futebol com ele… Mas a vida quis assim... e tem dado certo, tem sido lindo mesmo assim! Seguimos fazendo esses nossos rituais de aniversário , todo ano pensando se no ano que vem ele ainda vai caber na minha roupa pra sair de dentro de mim e se eu vou conseguir levantar ele com minhas pernas pra ele voar bem alto!", escreveu a atriz.
Emocionada, ela continua: "Tentamos hoje de manhã cedinho e SIM! Conseguimos mais uma vez! Mesmo ele com 10 ainda cabe dentro de mim e eu com 69 levanto ele bem alto com minhas próprias pernas! E já combinamos que quando ele estiver tão grande que não caiba mais eu vou entrar na roupa dele e quando eu não tiver mais força pra levantar com as pernas ,ele vai me carregar e me jogar pro alto! Viva nós!!!! Viva nosso amor!".
Em papo recente com a coluna, a atriz, que também é mãe de Benedita, de 33 anos, falou sobre os filhos: "A minha filha é PCD (ela tem deficiência auditiva), mas nunca foi uma coitadinha. Ela aparece sexy e beijando o marido na boca em capa de revista, por exemplo. Mas depois que tive um filho e um genro pretos, passei a me confrontar com outra face do preconceito. É um nível de violência enorme. Quando passei a ser mãe de um menino preto, é como se eu visse isso a cada segundo. Vivo num ambiente de pessoas brancas e privilegiadas, mesmo fazendo questão de estar sempre cercada de pessoas pretas".
