William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, foi flagrado em clima de intimidade com uma jovem, que seria menor de idade. O flagra aconteceu na mesma festa em Jussara, Goiás, em que ele esteve presente no começo do mês, e que teve toda uma polêmica.
Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, William estava na companhia de uma mulher no evento, a mesma com quem ele foi visto saindo de mãos dadas.
Revoltado com as acusações mesmo com a existência de vídeos, ele nega a traição e diz que quem estava presente poderá esclarecer o acontecimento.
“Estamos recolhendo vários depoimentos de testemunhas que estavam presentes no local do ocorrido. Asseguramos derrubar todos os caluniadores e mentirosos que estão prejudicando a minha integridade física e a saúde mental da minha mulher e do meu filho em prol de todos os homens e mulheres que sofrem calúnias e difamação injustamente, com o objetivo de ganhar fama e engajamento. Assim com a intenção de desonrar nomes de famílias e pessoas inocentes, usando de maldade a integridade moral", escreveu em pronunciamento.
Fontes que conversaram com o jornalista Leo Dias afirmam que os dois estavam de mãos dadas.
“Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim”, afirmou.
