Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam fez um post para homenagear o apresentador. Gugu, que morreu em novembro de 2019, completaria 64 anos nesta segunda-feira (10/04).
Ela publicou uma imagem dos dois com os filhos, João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 19, e falou sobre como os herdeiros interiorizaram muito do pai amoroso.
"O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário. Vejo mesmo muito dele no João. Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles. Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos.Hoje vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar, e me permite passar o meu imenso amor por eles e faço isso em dobro, por mim e pelo Gugu.Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser espiritual. Papai:um dia , estaremos todos juntos continuando como uma família. É isso o que Deus me permite sentir dentro do meu coração. Felizes todos os dias pra você…meu eterno companheiro", escreveu.
Três anos a morte de Gugu, e a disputa pela herança do apresentador, segue a todo vapor. Em fevereiro, o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam e suas filhas Marina e Sofia, diz que as gêmeas seguem ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento de união estável na Justiça.
O mais recente capítulo dessa disputa é que a família do apresentador, que representa João Augusto, o filho mais velho dele, teria se unido ao chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, para expor que Rose Miram, mãe dos três filhos do artista, não possuía uma união estável com ele.
Segundo o processo, a intenção da defesa da família é a de "tirar Rose Miriam do espólio dele". Ou seja, fazer com que ela não receba sua parte da herança.
