Assim como Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta segunda-feira (07/11), Datena não poupou nas críticas a Guilherme de Pádua durante o Brasil Urgente, que sucede o vespertino na grade da Band. Irritado, o veterano detonou o assassino confesso da atriz Daniella Perez, mesmo após sua morte.
O pastor faleceu no último domingo (06/11), vítima de um infarto fulminante. A informação de seu falecimento foi confirmada pelo pastor Marcos Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Seu velório e sepultamento aconteceram na tarde de hoje, em Belo Horizonte, onde residia com a esposa.
"Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor", começou Datena. Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão.
Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?", questionou o jornalista, relembrando o crime brutal que parou o país na década de 90.
"Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade", completou o contratado da Band, enfurecido com o ex-ator, já falecido.
