Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram para informar que seu relacionamento com o oficial do Exército Lucas Souza não chegou ao fim. O desmentido veio no último domingo (9), um dia depois de uma publicação do próprio marido da artista anunciando o término do casamento.
"Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus quem me deu. Já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morro eu, ou morrem os dois. Não casei para me separar. Para você que está fazendo festa: nem se dê o trabalho de apagar a vela", disse nos Stories.
Na sequência de vídeos, Jojo refletiu que "Deus quer uma mudança" de sua parte e que uma conversa com sua mãe a fez resolver as questões com o marido. Lucas aparece ao fundo nas imagens.
"A gente tem que entender o outro lado. Não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola. O que é meu ninguém tira. Não acabou".
Em outro momento, disse que seu marido "foi e está voltando", porque "quem manda é Deus, e não a internet". Falou ainda que precisa mudar certas atitudes, reavaliar amizades e concluiu que o ciúme é a "destruição de qualquer relacionamento".
"O Lucas é muito ciumento, eu sou muito ciumenta. Isso é uma coisa que a gente vai aprender a lidar, a controlar. O pau quebra mesmo, porque um taca fogo, aí o outro não cessa, aí explode. Sabe aquela coisa que você tocou a bomba, explodiu, e depois você se dá conta do problema que causou? De ontem para hoje foi uma coisa turbulenta. Falta de maturidade de ambas as partes", concluiu a cantora.
