Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Cabeleireiro acusado de zoofilia é preso em São Carlos

Publicada em: 29/07/2022 10:23 - NOTÍCIAS GERAIS

Um homem de 59 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), em São Carlos, acusado de praticar zoofilia (abusar sexualmente de animais). O suspeito, que é cabelereiro renomado e muito conhecido nos desfiles de carnaval, mantinha quatro cães em sua residência, no Centro de São Carlos e outros seis em uma chácara, num loteamento próximo à Represa do 29.

A Polícia Civil passou a investigar o caso depois que descobriu que fotos e vídeos dos cães, inclusive mostrando cenas de zoofilia, eram disponibilizados em grupos de mensagem por aplicativo.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos. Ao notar a chegada da Polícia Civil em sua residência, o cabeleireiro quebrou um telefone celular. Mas a investigação já havia reunido muitas imagens comprovando a prática criminosa e cruel.

Durante a prisão, os agentes apreenderam um computador e outro celular. Os cães foram levados para o Canil Municipal, onde seriam avaliados, medicados – se necessário – e encaminhados para profissionais do Departamento de Defesa Animal.

Além de responder por zoofilia, o cabeleireiro também deve ser indiciado por maus-tratos, pois os locais onde os cães ficavam não apresentavam condições dignas de higiene. Nem mesmo água tinha à disposição. Ele foi preso e nesta sexta-feira irá passar por audiência de custódia. Seu nome não foi divulgado.

Compartilhe: