Ainda “de molho” por conta da cirurgia de hérnia de disco, Wesley Safadão não vê a hora de voltar aos palcos. O cantor já está há um mês afastado, por conta de uma hérnia de disco. Ao “Fantástico”, o artista de 33 anos detalhou o “perrengue” que passou por conta da crise que teve no último dia 25 de junho, no camarim, antes de um show no Recôncavo Baiano.
“Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, contou Safadão.
O artista destacou que não foi a primeira vez que sua coluna havia travado. O mesmo já havia acontecido há quatros anos, quando ele descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados, com uma saliência, na região lombar.
Dessa vez, contudo, o conteúdo de um desses discos extravasou e invadiu o canal que existe dentro da coluna, por onde passam os nervos que chegam às pernas e à região pélvica. Por isso o cantor de forró estava sentindo tanta dor.
