Dez dias após estrear no comando do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta segue sofrendo críticas nas redes sociais. Parte do público ainda não aprova a mudança nas manhãs da Globo.
Basta o programa começar para uma enxurrada de críticas aparecer. No Twitter, sobretudo, a tentativa de substituir Fátima Bernardes segue rendendo críticas à jornalista. É que muitos não estão gostando das pautas e da postura da apresentadora.
Nesta quarta-feira (13/07), seguidores seguem criticando as constantes interrupções que ela protagoniza com os convidados. Desde a estreia, o sentimento é que falta sutileza para a global.
"Patrícia Poeta é o novo Faustão? A moça interrompe geral", escreveu um. "Patrícia Poeta fazendo perguntas nada pertinentes. Esse programa é mais um dos 3 matinais da Globo que rumina uma notícia além do limite", criticou outro. "É a segunda vez que vejo o Encontro desde a estreia da Patricia Poeta e fiquei impressionada dela falando rápido, igual uma metralhadora falante (...) Ela está muito fora do tom. Achei que tinha melhorado com as críticas, mas...", lamentou outro.
Outra crítica constante é a falta de espaço para Manoel Soares. Telespectadores seguem insatisfeitos com o espaço de coadjuvante dado ao co-apresentador.
"Que vergonha o que estão fazendo com o Manoel Soares. Ele parece um totem", declarou um. "Só a Patrícia Poeta que fala? O repórter Manoel Soares não tem voz?", questionou outro.
