A confeitaria Mone Paula Cake Design, de Joinville, em Santa Catarina, publicou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem inusitada recebida de uma cliente: uma cliente pediu para devolver o bolo porque ele não havia sido cortado durante a festa de aniversário. O caso ocorreu há uma semana.
“Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha. Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e ver se me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão, e ninguém cortou o bolo porque estava tão lindo que achavam que era de mentira e eu também acabei esquecendo de corta. Para você, é mais fácil vender de novo”, dizia a mensagem.
“Eu tive que reler várias vezes para entender o que ela queria dizer. Fiquei indignada”, conta a confeiteira. Revoltada com a mensagem da cliente, Mone compartilhou o texto com os demais seguidores. “Vou deixar a resposta para esse cliente com vocês, porque posso ser grossa se eu mesma responder”, diz na publicação.
A cliente queria seu dinheiro de volta em troca do bolo, que não havia sido consumido, e sugeriu que a confeiteira congelasse o alimento e vendesse novamente.
Ao negar a “oferta”, a cliente ainda ameaçou difamar Mone. “Se você não me ajudar, vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em bolo que ninguém comeu. Talvez, se você fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer. Então, você tem parte de culpa. Eu não posso ficar no prejuízo sozinha”, diz a cliente.
Mone conta que, após receber esta mensagem, não voltou a responder à mulher e a mesma também não entrou em contato novamente.
