Simaria está passando por uma fase turbulenta. Após dar uma pausa na carreira artística na semana passada por ordens médicas, a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, afirmou que o ex-marido da cantora, Vicente Escrig, acaba de ganhar uma batalha judicial na Espanha, onde ficou com um apartamento que, até então, era do casal.
Ainda de acordo com a colunista, o espanhol também pretende lutar por um restaurante que eles têm no país. Além do estabalecimento e do apartamento, Escrig também quer parte dos imóveis que o ex-casal tem no Brasil.
Ao que tudo indica, o empresário está disposto a entrar em todas as brigas judiciais para a partilha de bens, principalmente após descobrir que Simaria andava falando mal dele para terceiros.
Simaria e Escrig estão separados desde agosto de 2021, após ficarem 14 anos juntos. De acordo com a versão apresentada pela cantora, o espanhol teria se recusado a deixar sua casa e a violentava psicologicamente. Na ocasião, ela conseguiu uma liminar para afastá-lo. A irmã de Simone Mendes também pediu a guarda dos filhos Pawel, de 6 anos, e Giovanna, de 9.
A assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria disse que a informação da perda do apartamento na Espanha não procede.
