Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu os fãs ao surgir muito mais magro em um show na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no sábado (7). A dupla se apresentou no Festival Sertanejo e o cantor chamou a atenção ao tirar a camisa que estava vestindo para pôr uma blusa que recebeu em sua homenagem. "Cerveja & Churrasco & Zé Neto & Cristiano", dizia a estampa do presente.
Em dezembro do ano passado, Zé Neto contou aos fãs que havia sido diagnosticado com uma doença pulmonar após a Covid-19 e o uso de vape, uma espécie de cigarro eletrônico. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", disse ele.
Na ocasião, a assessoria da dupla confirmou:
"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou o comunicado.




