Nesta terça-feira (26), um acontecimento bárbaro marcou a cidade de Treze Tílias. Uma mãe saiu, como de costume, para trabalhar e deixou sua filha de apenas dois (2) anos de idade aos cuidados do pai, que apesar de separados, ainda residiam na mesma casa. Familiares foram até a residência por volta das 20:00h e como, ao chamarem pela menina , ninguém respondia, resolveram então arrombar a porta.
Tão grande foi o susto ao se depararem com a menina sobre a cama com um corte profundo no pescoço. A criança se encontrava sozinha, sem a presença do pai, que no momento passou a ser o principal suspeito.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência, mas infelizmente, quando chegaram ao local, já não havia mais nada à ser feito, a criança já estava em óbito, para desespero da mãe e de toda a família.
A Polícia Militar, não só da cidade, mas te toda a região, iniciaram as buscas ao assassino, que só foi encontrado no dia seguinte (27). O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba, já que a revolta de familiares e da própria população poderia colocar a vida do assassino em risco, sendo assim, preservando sua própria segurança.
O mesmo permanecerá preso e à disposição da Justiça.
