Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Delegados assinam manifesto em defesa da Polícia Civil de SC

Publicada em: 04/08/2021 09:55 - NOTÍCIAS GERAIS

Mais de 300 delegados de polícia de SC assinaram um manifesto sinalizando, que caso não seja aprovada uma proposta de reforma previdenciária justa deixarão de exercer suas funções.

Confira abaixo o manifesto.

"Um Governo que desprestigia uma categoria tão importante e fundamental como a da Segurança Pública Civil, está muito longe de um ideal de justiça e dignidade.

A luta dos policiais civis é por um legado. Um legado de esperança para quem se dedica pela segurança de cada cidadão catarinense.

Um projeto previdenciário justo, condicente com a realidade de cada servidor da Polícia Civil de Santa Catarina, é o que move 86 Delegadas e Delegados, de todas as regiões do Estado, que sinalizaram deixar seus cargos/ funções de confianças, caso não seja aplicado o senso de justiça para a categoria da Segurança Pública Civil de Santa Catarina. 

Da mesma maneira, imbuídos do mesmo sentimento, outros 326 Delegados anunciaram que não irão exercer nenhuma das funções que ficarão possivelmente vagas. Esta ação será anunciada nas próximas horas, com efeito suspensivo caso a emenda de destaque da Segurança Pública Civil seja aprovada amanhã, 4 de agosto, pelos Deputados Estaduais, durante a votação do projeto da Reforma da Previdência, na ALESC, e da reavaliação do pleito por parte do Governo do Estado.

Acreditamos na sensibilidade e na coerência por parte do Poder Executivo do Estado. 

A luta desses Delegados é por um futuro digno a todos os servidores da Segurança Pública Civil de Santa Catarina.

Nossa luta não é em vão, nossa luta é por todos!"

Fonte: Adepol SC

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...