Tatá Werneck está seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) desde o início da pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (6), a apresentadora chamou atenção ao aparecer toda paramentada no velório de Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4), em decorrência da Covid-19.
Acompanhada de Rafa Vitti, Tatá chegou com álcool 70% em spray, duas máscaras Pff2 e face shield. As fotos da cerimônia também mostram a artista respeitando o distanciamento e evitando abraços.
"Não tenho nenhuma comorbidade, graças a Deus! Em nome de Deus. Essa nova cepa não tem disso. É roleta russa", escreveu, após ser questionada por um seguidor sobre o "excesso de cuidado".
Mesmo com muitos famosos furando a quarentena, Tatá Werneck tem sido um exemplo de conscientização no meio artístico. Ela está seguido as recomendações à risca, além de ajudar quem precisa sempre que possível.
Tatá fez doações para a compra de oxigênio em Manaus e já contribuiu com cestas básicas. Nas redes sociais, anônimos estão sempre elogiando os bons exemplos da humorista, que tem aproveitado a quarentena para se dedicar à filha.
Quando Paulo Gustavo foi internado no mês de março, Tatá liderou correntes de oração pelo artista. Ela ainda está baqueada com a morte do amigo, pois acreditava na cura. Antes da despedida, inclusive, a artista fez um post sobre ainda não ter caído a ficha.
"Quando acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem para o que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", escreveu.
Fonte: Yahoo
