Avô coruja de três meninos, Zezé Di Camargo ainda não conheceu pessoalmente a neta caçula, Júlia, nascida há pouco mais de um mês. O cantor decidiu reforçar o isolamento na fazenda em Araguapaz, Goáis, junto com a mulher, Graciele Lacerda, e mãe, Dona Helena.
"Como a pandemia se agravou, nós achamos melhor nos resguardarmos cada um em sua casa. Além da minha neta [fruto do casamento da filha Camilla Camargo com Leonardo Lessa] ser recém-nascida, tem a minha mãe aqui com a gente. Mas estou ansioso para pegá-la no colo e, também, estou com muita saudade dos meus meninos, José Marcus, João Francisco e Joaquim", contou o sertanejo à revista "Quem".
O recolhimento também proporcionou ao artista um convívio com o pai, Francisco, que morreu no fim de 2020.
"Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida. Tive o privilégio de ter dias incríveis e maravilhosos com o meu pai na fazenda. Foram momentos únicos que guardarei para sempre em minha memória e no meu coração", disse.
Segundo o cantor, o tempo na fazenda também tem servido para compor músicas novas. Sem pressa, por enquanto, para aumentar a família.
"Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?", disse ele, que também é pai de Wanessa e Igor Camargo, do casamento com Zilu Godoi.
Fonte: Yahoo
