A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta quarta-feira (9) e foi transferida para o quarto do Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. Não há previsão de alta.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta (9), Palmirinha apresentou melhora clínica e estabilidade laboratorial, mas segue na unidade de internação hospitalar para tratamento de quadro de distúrbio metabólico.
Palmirinha foi internada na noite de terça-feira (1º). Segundo sua assessoria de imprensa, ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro. A apresentadora passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Como a reposição é lenta e gradual, a médica geriatra de Palmirinha recomendou a internação dela na UTI.
Em outubro, Palmirinha passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária.

Neta comemora
Adriana Rosa, neta de Palmirinha, comemorou a alta da UTI da avó em uma rede social.
"Oi primaiada! Todos netinhos da Vovó Palmirinha! Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom! Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser! Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos!"
